segunda-feira, 1 de abril de 2013

Josi Lobo

Meu nome é Josiana Heloisi dos Santos Lobo, mas muitos me conhecem apenas por Josi. Tenho 25 anos, sou graduanda em Gestão de T.I e Sistemas de Informação, vegetariana, Cruzeirense fanática, faixa azul em Jiu-Jitsu, apaixonada pela natureza e fissurada em cultura e música celta. Atualmente vivo em Sorocaba, mas nasci e cresci em berço mineiro, terra na qual me orgulho demais de levar na mente e no coração.
Como boa ariana, adoro me meter em todo tipo de discussão, principalmente se o assunto for atual e polêmico mas desde que tudo seja feito de maneira respeitosa e com argumentos concretos. o famoso "Eu acho"  simplesmente não me convence, ou seja, não tente debater comigo.
Acredito que as pessoas se unidas são capazes de transformar o mundo em um lugar perfeito para se viver, basta que haja união e menos egoísmo.
Espero que as postagens assinadas por mim possam fazer com que as pessoas pelo menos reflitam e que também exponham seu ponto de vista, afinal, toda a opinião é sempre bem vinda.
Para finalizar um pensamento que uso como base para minha vida:

"A verdadeira viagem da descoberta consiste não em buscar novas paisagens, mas em ter olhos novos." (Marcel Proust)



Contato: https://www.facebook.com/josiana.lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário