quarta-feira, 15 de maio de 2013

Legalização da Maconha/Cannabis.


Legalização da Maconha/Cannabis.


Folks,

Posso provar, para todos, os motivos e não motivos da legalização da maconha.  E TODOS os motivos farão sentido! Então, é ilógico resenhar sobre o lado A e/ou lado B, tendo ciência que o leitor consegue por si próprio, entender (<> de aceitar) os dois lados, porém, a grande questão é: O leitor simpatiza-se com o uso da maconha?


Antes de responder a questão, sugiro que uma auto avaliação seja realizada – para auxiliar, é apresentado 5 itens (essa lista não é exaustiva):  a) Cultura familiar; b) Cultura social; c) Contato de primeiro e segundo grau com a Cannabis; d)Influência sofrida pela mídia e artigos; e)Razão moral à legalização ou não.

Na República Federativa do Brasil (democrática (?) ), seja legalizada ou não, os efeitos positivos e negativos existirão. É a lei do cobertor curto – tira para tampar aqui, e descobri ali.

O intuito desse post, é conhecer melhor o leitor, e saber os motivos pelo qual ele é adepto a legalização ou não. Um militante da Cannabis têm seus motivos para querer a legalização, e os tradicionalistas mais motivos para não querer. Quem é você? Simpatiza-se com a legalização da Maconha?


Um comentário: